Perfume Givenchy L'Interdit Feminino Eau de Parfum - 80ml

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DESCRIÇÃO DO PRODUTO

 

O que é:

L’Interdit é uma fragrância para nos lembrar que às vezes audácia é a chave para a liberdade. E que além do que pode nos deixar contidos, existem muitas emoções da vida. Representa a intensidade que nasce a partir dos contrastes. Uma mistura proibida entre flores brancas e um acorde negro. O lado chocante do chique.

O novo Eau de Parfum está disponível nos tamanhos 35ml, 50ml e 80ml. A linha também contém um óleo de banho 200ml e uma loção corporal 200ml.

 

Fixação:

Um Eau de Parfum com longa fixação devido, principalmente, ao acorde de Patchouli.

 

A História:

Em 1957, Hubert de Givenchy cria “L’Interdit”, sua primeira fragrância. Em 2018, a nova L’Interdit representa um novo tributo à liberdade. Um novo clássico destemido. 

L’Interdit em 1957 nasce da amizade entre Hubert de Givenchy e Audrey Hepburn. O designer decidiu criar sua primeira fragrância exclusivamente para Audrey. Quando Hubert de Givenchy perguntou a ela se poderia comercializá-la, ela respondeu “Je vous l’interdis!” (Eu o proíbo). Agora, um novo capítulo surge e Givenchy cria uma nova fragrância L’Interdit, convidando as mulheres a desafiar seus limites e descobrir a excitação daquilo que é proibido. Não se proíba de nada, fuja das regras.

Criada pelos mestres perfumistas Dominique Ropion, Anne Flipo e Fanny Bal, L’Interdit desvenda um buquê floral branco de flor de laranjeira, jasmim e tuberosa. Em contraste, os tons negros e terrosos emanam o vetiver e patchouli garantindo máxima fixação na pele.

 

O Frasco:

O design do frasco de 2018 é uma homenagem ao original de 1957. Um objeto que, como a própria perfeição, é verdadeiramente atemporal e moderno. Sóbrio, com bordas arredondadas, uma força leve. Ao mesmo tempo é simples, profundamente feminino e leve, com a elegância de estar envolto por uma fita de cetim com um selo brilhante e o logotipo 4G.

A embalagem é preta e branca, intensa e pura. Mas seu interior é vermelho, ousado, surpreendente e leva a assinatura do Monsieur de Givenchy.

 

Pirâmida Olfativa:

Notas de Topo: Flor de Laranjeira

Notas de Corpo: Jasmin e Tuberosa

Notas de Fundo: Vetiver e Patchouli

 

Notas:

Flores brancas exaltadas com um acorde negro. A primeira combinação definitivamente underground. As notas brancas – flor de laranjeira, jasmim e tuberosa – são entrelaçadas às notas negras e misteriosas de vetiver e patchouli. Um brilho generoso e intenso que não tem medo de subversão. Inesquecível, intenso, viciante e destemidamente elegante. O lado chocante do chique. Givenchy introduz uma nova fragrância, um tributo para a feminilidade poderosa, livre e intensa.

 

L'Interdit Eau de Parfum

  • O LEGADO

    Hubert de Givenchy expressou um espírito de refinamento absoluto, conectado com algo tão forte e simples que se tornou impressionante.

    Com o glamour imaculado surgiu a emoção. Com elegância, surgiu a irreverência. A sobriedade da sua assinatura “preto e branco” foi equilibrada pela ousadia de seus designs. Ele foi um aristocrata com um toque avant-garde.Com o estilo não convencional do “separates” – blusas elegantes e saias leves combinadas com linhas arquitetônicas e simplicidade - e “casual chic”, ele anunciou uma nova vida audaciosa no coração da moda. Um movimento radical, que deu às mulheres certa liberdade, em um período em que as Maisons de moda desenhavam apenas looks completos. Foi um momento de mescla entre o clássico e o destemido com sua abordagem à moda.

    Essa seria a razão pela qual Audrey Hepburn o escolheu para desenhar seus looks? Em qualquer ocasião, sua escolha era auspiciosa, já que a amizade deles era vitalícia e a colaboração profissional deu origem a muitas criações. Foi uma relação rara que moldou a Maison Givenchy e definiu seu futuro. Uma de suas colaborações mais significativas, entre o designer e sua “mais do que uma musa”, foi uma fragrância criada primeira e exclusivamente para Audrey. Quando Hubert de Givenchy perguntou a ela se poderia comercializá-la, ela respondeu Je vous l’interdis!” (Eu o proíbo).

    Direitos reservados. Rights reserved.

  • O PROPÓSITO

    Como um grito de guerra, hoje a Givenchy convida as mulheres a terem a coragem de ir além das convenções.

    A incorporar a liberdade e sensações proibidas. A transgredir limites e códigos imaginários, reais e inventados. Porque às vezes o único limite está dentro de nós mesmos. L’Interdit é uma fragrância para nos lembrar que às vezes audácia é a chave para a liberdade. E que além do que pode nos deixar contidos, existem muitas emoções da vida.
  • A FRAGRÂNCIA

    Uma fragrância magnífica e destemida. Elegante de forma devastadora. Um novo tipo de feminilidade.

    A intensidade que nasce a partir dos contrastes. Uma mistura proibida entre a flor branca e um acorde negro. O lado chocante do chique.Criado pelso mestres perfumistas Dominique Ropion, Anne Flipo e Fanny Bal. L’Interdit desvenda um buquê floral branco de flor de laranjeira, jasmin e tuberosa. Em contraste, os tons negros e terrosos emanam o vetiver e patchouli.

    L'Interdit funciona como um catalisador, um facilitador, uma chave para a porta que se abre para a liberdade. Um amuleto poderoso no caminho para a experiência e a autodescoberta.
     
  • O FRASCO

    O design do frasco de 2018 é uma homenagem ao original de 1957. Um objeto que, como a própria perfeição, é verdadeiramente atemporal e moderno. Sóbrio, com bordas arredondadas, uma força leve. Ao mesmo tempo é simples, profundamente feminino e leve, também tem a elegância de estar amarrado com um selo de afiado que liga o brilhante logotipo 4G ao frasco. A embalagem é preto e branco, intensa e pura. Mas no interior é vermelho, ousado, surpreendente e leva a assinatura do Monsieur de Givenchy. O novo Eau de Parfum está disponível em 35ml, 50ml e 80ml.
  • A MUSA

    A cativante Rooney Mara é uma das atrizes mais talentosas de sua geração.

    Ela é admirada suas performances camaleônicas e também pelo seu profundo comprometimento à proteção do meio ambiente, animais e direitos humanos. A atriz estrelou em filmes aclamados pela crítica como A Redes Social, Amor Fora da Lei, Terapia de Risco, Ela e Trash – A Esperança Vem do Lixo. Duplamente nominada ao Oscar, seus papeis de destaque incluem Os Homens que Não Amavam as Mulheres e Carol, pelo qual ela ganhou o prêmio de Melhor Atriz no festival de Cinema de Cannes (Cannes Film Festival). Depois de estrelar em cinco filmes em 2017 ela ira estrelar em Maria Madalena e Don't Worry, He Won't Get Far on Foot em 2018.Através de seu próprio exemplo ela mostrou que, enquanto você tiver coragem de ser você mesma, nada é impossível.
  • A CAMPANHA
     

    A CAMPANHA

    Todd Haynes e Rooney Mara trabalharam juntos no set de filmagem do filme Carol, foi uma escolha natural Todd dirigir o novo filme da fragrância.

    A dupla criativa capturou um estilo único e definitivo, algo que sempre definiu a Givenchy. A campanha foi filmada na estação de metrô fantasma Porte des Lilas, que não está aberta ao público. No filme, Rooney explora o proibido com uma confiança única. Ela aparece com um vestido de renda preto da Alta Costura Givenchy em um apartamento parisiense chique banhado em tédio. Ela deixa o apartamento seguindo apenas seu instinto de liberdade. No metrô, seu traje e arredores parecem ousados. Sua aproximação intensa para a vida finalmente a guia para uma porta fechada. Ela entra. Ela cruza os limites. No amanhecer, nossa heroína emerge deste local desconhecido forte e serena. Apenas com a sua fragrância, sua força única. A experiência transformou sua vida. O visual publicitário foi clicado por David Sims e também foi produzido no metrô de Paris.

     

    MARCA

    Givenchy

    Hubert de Givenchy foi reconhecido como um dos mais reverenciados criadores de moda do mundo, com uma cartela de clientes composta pelas mulheres mais bem vestidas de todos os tempos. Fragrâncias, cosméticos e produtos de tratamento da Givenchy são tão preciosos como sua alta costura, com fórmulas personalizadas e inovadoras, com garantia de alta performance. Uma mistura de elegância do estilo francês com a espontaneidade do estilo americano, mais um toque de algo muito chique, muito irresistível, e muito Givenchy.

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